Topo

New Order assina com gravadora independente para lançamento de álbum

Integrantes do New Order tiram fotos com os representantes da gravadora independente Mute Records - Reprodução/FacebookOficial
Integrantes do New Order tiram fotos com os representantes da gravadora independente Mute Records Imagem: Reprodução/FacebookOficial

Do UOL, em São Paulo

03/09/2014 13h08

O New Order, que passou pelo Brasil em abril deste ano como atração do Lollapalooza 2014, anunciou ter assinado contrato com a gravadora britânica independente Mute Records.

"Não poderíamos imaginar um lugar melhor para se estar do que trabalhar com Daniel Miller e seu time. A Mute tem uma história que complementa a nossa. De várias formas, nossa união com a gravadora faz com que nos sintamos voltando para casa, retornando às nossas raízes independentes", disse a banda, via comunicado. 

Fundada em 1978, a Mute foi o lar de uma safra criativa de artistas que inclui Nick Cave and The Bad Seeds, Depeche Mode, Plastikman e Moby. Atualmente, integra a gravadora nomes como Goldfrapp e Erasure.

O próximo álbum do New Order deve ser gravado em breve, porém mais detalhes ainda não foram divulgados. O último álbum de inéditas do grupo foi "Lost Sirens" (2013), que contou com faixas gravadas na época do registro de "Waiting for the Sirens' Call" (2005).