Após passar mal e ser retirada de avião, Alcione se recupera em casa
Após se sentir mal dentro de um avião, na noite desta quarta-feira (3), em um aeroporto do Rio de Janeiro, Alcione está em casa e passa bem. A cantora foi retirada da aeronave com uma forte crise de bronquite e sentindo falta de ar. Ela estava indo para São Luís, no Maranhão, para participar da gravação de um DVD da cantora Flávia Bittencourt mas teve de cancelar o compromisso.
Segundo a assessoria da cantora, Alcione sofre há anos com bronquite, e o ar seco da região Sudeste colaborou para que sentisse falta de ar na noite de ontem. A artista, no entanto, não chegou a ser levada para o hospital e foi direto para casa, onde descansa. A ordem é poupar a cantora para a turnê europeia que acontece ainda neste mês, passando por Portugal, Alemanha e Suíça.
Aviso
O cancelamento da participação de Alcione no show de Flávia Bittencourt foi divulgado pela equipe da Marrom, como a sambista também é conhecida. "Agora há pouco, a cantora Alcione sentiu-se mal dentro do avião que a levaria para São Luís, devido a uma crise de bronquite e uma forte falta de ar, o que a obrigou a sair da aeronave e a cancelar a participação que faria no DVD de Flávia Bittencourt, amanhã, no Teatro Arthur Azevedo. Lamentando muito, a Marrom deseja toda sorte para a amiga e conterrânea e espera que possam cantar juntas em breve. (Equipe)", dizia o comunicado, divulgado na noite de ontem.
Alcione estava na capital fluminense gravando uma participação no programa "Esquenta", apresentado por Regina Casé, e fez comentários animados no Twitter durante a gravação da atração. "Espero que vocês se divirtam o tanto quanto eu com o 'Esquenta' que provavelmente irá ao ar dia 05/10! Foi engraçadíssimo e super alto astral, como sempre", escreveu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.