Topo

"Eu senti falta dos aplausos", diz vocalista do grupo Carrapicho

Em entrevista à TV, Zezinho Corrêa diz que sentiu falta dos aplausos - Reprodução/TV Record
Em entrevista à TV, Zezinho Corrêa diz que sentiu falta dos aplausos Imagem: Reprodução/TV Record

Do UOL, em São Paulo

14/09/2014 12h59

Sucesso nos anos 90 à frente do grupo amazonense "Carrapicho", Zezinho Corrêa se emocionou ao relembrar da fama e disse em entrevista exibida na tarde deste domingo (14) que sentiu falta dos aplausos do público.

Curiosamente, a música "Tic, tic, tac" (responsável pelo sucesso do "Carrapicho") estourou primeiro na França, depois no Brasil, mas foi gravada também em outros idiomas. O grupo, por exemplo, ganhou o disco de ouro em Israel.

"A fase marca..", disse Zezinho, que interrompeu a frase emocionado. "É difícil, mas a gente consegue passar. [O sucesso] marcou muito a minha vida", acrescentou durante entrevista ao "Domingo Show", da TV Record.

"Cada um [dos integrantes] precisou assumir um projeto paralelo. A gente se fala sempre. Foi um sucesso que marcou época, marcou um momento", contou.

Zezinho explica o motivo do fim do grupo original. "A gente começou a ficar cansado e se encontrava só no palco. A gente não conversava mais. Ficávamos estressados. Não tivemos como dar continuidade", justificou.

O músico também acredita que o grupo "Carrapicho" foi o maior fenômeno brasileiro no exterior. "Entre os brasileiros, eu considero o Grupo Carrapicho o que mais vendeu lá fora. Ao todo, vendemos 12 milhões de discos", contou. "Eu sabia que um dia isso ia acabar, nada eterno. Eu cheguei a senti falta dos aplausos."

A banda continua com outra formação, mas a separação do grupo original ocorreu em 2003.