Topo

Após fama, musa do "Gangue do Samba" chegou a pesar 100 quilos

Rosiane Pinheiro falou sobre depressão no programa da Record - Reprodução
Rosiane Pinheiro falou sobre depressão no programa da Record Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/09/2014 15h23

Responsáveis pelo sucesso do hit "Raimunda", integrantes do "Gangue do Samba" enfrentaram sérios problemas após a fama do grupo na década de 90. Rosiane Pinheiro, dançarina e musa que estampou a capa de algumas revistas masculinas, teve depressão e chegou a pesar 100 quilos.

"Eu tive depressão. Engordei muito. Pesei 100 quilos. Foi terrível. Ninguém é gordo porque quer. Quando você está gordo, ninguém pergunta 'o que foi? posso te ajudar?'. Não. As pessoas começam a fazer piada. Te colocam lá embaixo. Eu encarei tudo com força, me apegando a Deus, chorava muito", relatou Rosiana. "Gastei o dinheiro todo da minha conta só com comida. Você tem noção?! Fiquei péssima", contou, emocionada, em entrevista ao "Domingo Show", da TV Record.

Nenhuma imagem de Rosiane obesa, no entanto, foi exibida pelo programa.

"Todos os dias estava na praia e no spa", detalhou a dançarina sobre o processo para perda de peso. "Só quem passou sabe como é ser gordinha, independentemente de ser um símbolo sexual", acrescentou.

Rosiane, que voltou ao seu peso normal e hoje é repórter de uma TV local em Salvador (BA), reclamou ainda dos fãs que acompanhavam o grupo. "Aquele público que leva faixa, que te acompanha, você acha que vai ser para a vida inteira. Mas já está dizendo, ele é 'fã tv'. Saiu da TV, acabou", disparou.

Já Massal, vocalista do "Gangue do Samba", voltou a morar em um bairro periférico de Salvador e hoje trabalha como faxineiro recebendo apenas um salário mínimo.