Josh Homme conta que ameaçou a filha para ela não escutar One Direction
Josh Homme, vocalista e guitarrista do Queens of the Stone Age, disse que ameaçou "jogar o carro no penhasco" caso sua filha quisesse ouvir músicas do One Direction. Ele contou o caso ao apresentador Zane Lowe, da MTV norte-americana.
Homme disse ao apresentador que a discussão com a filha ocorreu quando ele estava levando a menina para a escola. Segundo conta, ele estava dirigindo quando a garota de oito anos pediu para escutar a boy band One Direction. "Você quer que o carro vá para o penhasco ou você quer que o carro vá para a escola? Você decide, você tem oito anos", contou o vocalista do Queens of the Stone Age.
A entrevista completa de Homme vai ao ar no próximo domingo (28) nos Estados Unidos, no programa "Ultra Presents Soundchain", da MTV.
Shows no Brasil
O Queens of the Stone Age traz ao Brasil a turnê do disco "…Like Clockwork". A banda se apresenta na próxima quinta-feira (25) em São Paulo, no Espaço das Américas, com ingressos esgotados. No sábado (27), o grupo segue para Porto Alegre, onde toca no Pepsi On Stage, também com entradas esgotadas.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Educação exemplar!!!
Hahaha, por isto o rock, nas suas diversas vertentes, resume-se em uma palavra: atitude.