Topo

Fergie lança música e cita São Paulo e Rio; ouça "L. A. Love (La La)"

Do UOL, em São Paulo

30/09/2014 13h15

A cantora Fergie, que iniciou sua carreira a frente do Black Eyed Peas, lançou nesta terça-feira (30) nas redes sociais a música “L. A. Love (La La)”. Ela declara seu amor pela cidade de Los Angeles, mas cita também o Brasil, Rio de Janeiro e São Paulo.

Em meio a uma crise no grupo Black Eyed Peas, Fergie contou, durante entrevista ao programa de Chelsea Handler em agosto,  que o seu novo álbum solo está a caminho.

Sem confirmar a data de lançamento, ela disse somente que "está chegando". Seu último álbum solo foi realizado em 2006, o "The Dutchess", com hits como: "Big Girls Don't Cry", "London Bridge", "Clumsy" e "Fergalicious".

Crise no Black Eyed Peas

Em janeiro, o site "Radar Online" disse que o relacionamento profissional de Fergie com Will.i.am pode estar ameaçado. A cantora, que está preparando o segundo disco solo com produção do companheiro do Black Eyed Peas, estaria sendo encorajada pelo marido Josh Duhamel em deixar o grupo para se reinventar.

Segundo o site, uma fonte afirma: 'Josh está fazendo de tudo para Fergie uma pausa mais certa com o Black Eyed Peas para que ela possa se reinventar como artista solo, sem o espectro da influência de Will.i.am em cada decisão criativa que ela toma".

Josh estaria ainda "interessado nos negócios de Fergie". "Ele acredita que ela tem mais talento em seu dedo mindinho do que todas as estrelas femininas do pop que estão na parada juntas".

O Black Eyed Peas passou por uma segunda pausa no ano passado, mas Will.i.am acabou insistindo para que o grupo, formando também por Taboo e apl.de.ap, trabalhasse em um novo álbum de estúdio ainda em 2014, após o lançamento de Fergie.