Topo

Hudson diz que foi o primeiro sertanejo a assumir ser usuário de drogas

Do UOL, em São Paulo

12/10/2014 23h38

Após Hudson sair da clínica de reabilitação, a dupla Edson e Hudson fez a primeira apresentação neste domingo (12) no "Fantástico". O sertanejo ficou três meses internado para se recuperar do vício em drogas. No programa, o cantor disse que tomou a decisão de se curar para "mudar a sua vida para melhor". 

"Entrei nessa de cocaína. Fui o primeiro artista no meio sertanejo que deu a cara a tapa. Entre escolher viver e morrer, escolhi viver", disse Hudson durante o programa.

O cantor  foi internado em julho com problemas no fígado, rins e intestino. Em março, ele chegou a ser preso duas vezes em um mesmo dia por porte e posse ilegais de armas em Limeira (SP), onde mora com a família. "Passa um filme na minha cabeça. Foram sete meses que eu fiquei excluído de tudo. Não tinha acesso a nada enquanto fiquei internado. Mas conquistei o sonho que desejava: estar limpo, estar feliz. Vida após as drogas ", contou ele. 

Edson e Hudson cantaram "Azul" e a nova músiva da dupla "Coração Sangrando", que foi lançada em agosto. A faixa faz parte do disco "De: Edson, Para: Hudson", novo álbum dos sertanejos. "Esta canção retrata bem a nossa época de 2008 e 2009. Ouvimos o CD juntos diversas vezes e chegamos a conclusão que 'Coração Sangrado' era a cara da dupla", disse Hudson, que assina a coprodução do álbum, em comunicado enviado pela assessoria de imprensa na época. Parte das músicas do trabalho precisou ser gravada na clínica onde Hudson se recuperava.

12 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

COMENTANET

se ele foi o primeiro deve ter mais que gosta da marijuana kkkkkk

Zippolêmicus

CONTA OUTRA, HUDSON...DROGADO, CHATO, E VAI CONTINUAR CONSUMINDO FEITO LOUCO...SAI FORA DE VEZ, CAMARADA, VOCÊ NUNCA ESTEVE E E NEM ESTÁ COM NADA.

publicidade