U2 lança clipe de "The Miracle (of Joey Ramone)" com imagens dos Ramones
Para promover o lançamento de seu último disco, “Songs of Innocence”, em formato convencional, o U2 divulgou nesta terça-feira (14) o clipe da música “The Miracle (of Joey Ramone), faixa que abre o álbum.
No vídeo, os integrantes do U2 tocam a música, enquanto imagens dos Ramones são projetadas sobre eles, além de usarem jaquetas de couro parecidas com as que os membros da banda seminal de punk rock usavam. A canção homenageia Joey Ramone, vocalista dos Ramones morto em 2001, vítima de linfoma.
O clipe acompanha a lançamento da edição física de luxo do álbum, que contém dez faixas-bônus que não estão disponíveis no iTunes: seis versões acústicas de músicas do disco e quatro inéditas.
Distribuído no iTunes
"Songs of Innocence", chega às lojas de todo o mundo um mês após a Apple tê-lo distribuído com exclusividade por meio do iTunes.
Ao todo, 500 milhões de usuários do iTunes em 119 países receberam imediatamente "Songs of Innocence" em aparelhos como o iPhone e o iPad. Muitos, no entanto, viram a chegada do disco em seus aparelhos, sem aviso prévio, como uma invasão.
Os números da Apple garantem que 26 milhões de pessoas baixaram "Songs of Innocence" e que 81 milhões escutaram, pelo menos, uma das novas canções do U2. Em 2015, os irlandeses voltarão aos palcos após a turnê, "360 Tour", que com mais de 100 apresentações entre 2009 e 2011 é considerada a mais rentável da história do rock.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.