Topo

Michel Teló leva quadro que apresenta no Fantástico para os palcos

Michel Teló durante show na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos - Paduardo/AgNews
Michel Teló durante show na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos Imagem: Paduardo/AgNews

Do UOL, em São Paulo

14/11/2014 19h31

O cantor Michel Teló prepara uma turnê inspirada no quadro "Bem Sertanejo" que apresenta no Fantástico. A ideia é apresentar shows intimistas no formato do programa, que vai ao ar aos domingos, e recebe a cada semana um convidado diferente.

O mesmo vai acontecer no palco do Auditório Araújo Vianna, em Porto Alegre, em 23 de novembro. A primeira apresentação terá a participação de Chitãozinho e Xororó, que Teló vai receber para cantar "Evidências" , "Fio de Cabelo", entre outras.
 
Em entrevista ao UOL, o cantor conta que "se tornou quase obrigatório" levar o programa para os palcos. "Encontrar todos esses cantores e cantoras que eu sempre admirei e admiro tanto para fazer o programa foi tão gostoso que a ideia de levar esses encontros para o palco, para teatros e casas de show do Brasil, se tornou quase que uma coisa obrigatória. É sempre muito gostoso poder conversar e cantar com todos eles e o palco é onde eu gosto mais de estar. Será maravilhoso."
 
Os shows terão repertórios específicos, de acordo com o convidado, e um sucesso da música sertaneja. Entre as músicas que serão fixas no set list estão "Saudades da Minha Terra", trilha tema do programa, e "É o Amor", sucesso de Zezé di Camargo e Luciano.
 
A intenção do cantor é mostrar os shows em 10 etapas durante 2015. Ele optou por começar pelo sul do país pela identificação com a região. "Tenho muita influência da música gaúcha e toda vez sou muito bem recebido por todos lá (sul do país)", explica.