Topo

"Não gosto de empreiteira", diz cantora que desconvidou público a seu show

A cantora Karina Buhr em cena do clipe "Amor Brando" - Amanda Nascimento/Divulgação
A cantora Karina Buhr em cena do clipe "Amor Brando" Imagem: Amanda Nascimento/Divulgação

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

25/11/2014 19h29

A cantora Karina Buhr contou nesta terça-feira (25) por que desconvidou o público para ver um show seu no último dia 15 de novembro. O show era parte do lançamento de um empreendimento imobiliário, fato que ela afirmou desconhecer.

"Eu não gosto de inauguração de condomínio. Não gosto de nada que envolva empreiteira. Isso envolve violência social", disse à reportagem do UOL logo participar do programa #precisamosfalardeaborto, transmitido pela TV UOL.

Karina disse ter descoberto do que se tratava o evento apenas durante a passagem de som. Como não podia cancelar a apresentação em cima da hora, já que fora contratada para um "festival de gastronomia e música", decidiu apenas desconvidar seu público.

"Se eu fosse vocês não iria ao meu show", escreveu ela nas redes sociais. "Foi a primeira vez que desconvidei pessoas para o meu show. Não chegou a ser um fracasso, mas foi bem pouca gente. E os que foram estava rindo."

Ao fim da entrevista, a cantora aproveitou para convidar o público para seu próximo show, no sábado (29), no parque Burle Marx (zona oeste de São Paulo).