Diva do soul, Sharon Jones volta ao país em 2015 após luta contra o câncer
A cantora Sharon Jones voltará ao Brasil em maio de 2015. Com o disco “Give The People What They Want”, lançado neste ano, a americana fará apresentações em cinco cidades: São Paulo (SP), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ) e Paraty (RJ).
Ex-carcereira e ex-segurança, Sharon é hoje uma das vozes potente do soul americano. Ela volta ao Brasil após se apresentar em 2011em São Paulo e no Rio de Janeiro, acompanhada da banda Dap Kings, que gravou o álbum “Back to Black”, de Amy Winehouse.
A turnê será promovida pela casa Bourbon Street. Ainda não há informações sobre datas, locais e ingressos.
Cantora se curou de câncer em 2013
Sharon Jones passou em junho de 2013 por uma cirurgia de retirada de um tumor no canal biliar e precisou cancelar apresentações e adiar o lançamento do disco que sairia em agosto daquele ano, para tratar da doença. "Pensei que não estaria aqui para o novo disco", afirmou a cantora na ocasião.
Em janeiro deste ano, a cantora anunciou nas redes sociais que estava "livre" da doença. "Não posso agradecer todos vocês o bastante por suas energias positivas e rezas, eu realmente não teria conseguido passar por isso sem o amor de vocês", escreveu.
A cantora, que nasceu na Georgia, começou a carreira na década de 70 cantando em igrejas e shows locais. Em 1996 lançou seu primeiro álbum e desde então já fez participações em shows e álbuns de Lou Reed, David Byrne e Fat Boy Slim.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.