Topo

Sia responde a críticas de pedofilia sobre clipe com Shia LaBeouf

Cena de "Elastic Heart", da cantora Sia, com o ator Shia LaBeouf e Maddie Ziegler - Reprodução
Cena de "Elastic Heart", da cantora Sia, com o ator Shia LaBeouf e Maddie Ziegler Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/01/2015 16h57

O novo videoclipe da cantora australiana Sia, 39 anos, "Elastic Heart", lançado nessa quarta-feira (7), já está causando polêmica. Nele, o ator Shia LaBeouf, 28, aparece de cuecas enjaulado com a dançarina Maddie Ziegler, de 12. A informação foi divulgada pelo site da revista americana "Rolling Stone".

Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram o vídeo por supostamente fazer apologia à pedofilia. Sia não perdeu tempo e publicou em seu site oficial uma resposta às críticas.  Assista ao vídeo.
 
"Eu antecipei algumas reclamações de que era pedofilia neste vídeo. Tudo que eu posso dizer é que Maddie e Shia são os dois únicos atores que eu senti que poderiam interpretar esses conflitos da 'Sia'. Peço desculpas para aqueles que se incomodaram com 'Elastic Heart'. Minha intenção era criar um conteúdo emocional, não chatear ninguém", escreveu Sia em seu site oficial.
 
A dançarina Maddie Ziegler, aliás, já apareceu em outro clipe de Sia, "Chandelier", porém dançando sozinha em um cômodo de uma casa.