Topo

Tiroteio em show de Chris Brown deixa 5 feridos na Califórnia; veja vídeo

Do UOL, em São Paulo

12/01/2015 21h28Atualizada em 13/01/2015 14h31

Um show particular do cantor Chris Brown terminou em tiros na madrugada deste domingo (11), em uma boate de San Jose, na Califórnia.

Durante a apresentação, o rapper parou de cantar após perceber uma briga no fundo do local. Logo em seguida, assustados, os músicos ouviram o disparo de armas de fogo. "Nossa! O cara está apanhando ali a trás", disse o cantor.

Os tiros provocaram um corre-corre generalizado no público, obrigando a paralisação da apresentação. A usuária do Facebook Summer Flores divulgou outro vídeo, que mostra, em outro ângulo, o momento dos disparos e a grande confusão que se seguiu.

Em meio a gritaria, várias pessoas se abaixaram, temendo que serem atingidas.

Segundo o site "TMZ", o incidente deixou cinco pessoas ferias no local, que foram levadas a um hospital da região. Brown não teve nenhum ferimento e foi retirado do local pela sua equipe de segurança.

Segundo a polícia de San Jose, o tiroteio aconteceu por volta de uma hora da manhã. Os policiais chegaram ao local e encontrarram quatro feridos. Uma quinta pessoa baleada teria se apresentado por conta própria no hospital.

Ainda não se sabe o motivo da briga nem os autores dos disparos. A polícia de San Jose investiga o caso.

Esta não é a primeira confusão envolvendo armas de fogo em um show de Brown, que coleciona problemas com a polícia. Em outubro do ano passado, o magnata do rap Marion "Suge" Knight, de 49 anos, foi ferido em um tiroteiro em uma casa noturna de Los Angeles.