Topo

Parceiro de Ariana Grande, cantor The Weeknd é preso em Las Vegas

O cantor The Weeknd, que esteve no Brasil em 2013 - Foto Rio News
O cantor The Weeknd, que esteve no Brasil em 2013 Imagem: Foto Rio News

Do UOL, em São Paulo

13/01/2015 21h00

O cantor e produtor musical canadense The Weeknd, parceiro de Ariana Grande no sucesso “Love Me Harder”, foi preso neste fim de semana em Las Vegas, após bater em um policial. As informações são da Associated Press.

Segundo a agência, o incidente aconteceu no hotel Cromwell, após a polícia ser chamada para apartar uma briga do músico com outra pessoa.

Segundo a agência, a oficial Laura Meltze afirmou que o cantor bateu com o punho cerrrado na cabeça de outro policial, que não saiu ferido com gravidade.

Detido por mau comportamento, ele foi levado para o Clark County Detention Center e, em seguida, liberado após pagar fiança.

Depois de sair do centro de dentenção, o cantor de 24 anos postou na redes sociais uma foto em que aparece andando em direção a um jatinho, no aeroporto. "Escapei de Las Vegas", postou o músico.

The Weeknd, nome artístico de Abel Tesfaye, foi um dos destaques do R&B em 2014. Seu último trabalho de estúdio, "Kiss Land" (2013), figurou entre as principais paradas do mundo.

Em dezembro, ele lançou a faixa “Earned It”, que estará na trilha do aguardado filme "Cinquenta Tons de Cinza”.

The Weeknd posta foto deixando aeroporto, após ser preso em Los Angeles - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
The Weeknd posta foto deixando aeroporto, após ser preso em Las Vegas
Imagem: Reprodução/Facebook