Empresário do hip-hop atropela e mata homem em set nos EUA e está foragido
O empresário do hip-hop norte-americano Suge Knight atropelou dois homens no set de filmagens do novo longa “Straight Outta Copton”, na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (29). Um dos dois, identificado como Terry Carter, amigo dele, não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo informações do site TMZ, tudo começou com uma briga com outros dois homens no set. Depois, Knight teria entrado em seu carro, dado ré e atropelado os dois homens que estavam assistindo às filmagens. Terry estaria caminhando em direção à porta do carona quando foi atingido. A outra vítima é Cle Stone, conhecido como “Bone”, que sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o hospital.
Ainda de acordo com o site, Suge estava com medo porque ele está com a saúde frágil - além de ser baleado seis vezes há menos de um ano, ele recentemente quase morreu de um coágulo de sangue.
A polícia local está atrás do empresário, que está foragido, e encontrou apenas o carro dele abandonado em um estacionamento em Los Angeles. As autoridades ainda enviaram um alerta geral dizendo que ele “é perigoso e está armado”. Segundo o TMZ, o advogado de Suge está preparando uma rendição de seu cliente.
O empresário foi preso em outubro por roubar uma câmera de um paparazzi.
Filme
O novo longa "Straight Outta Compton" é uma cinebiografia do antigo grupo, N.W.A., formado por Dr. Dre, Ice Cube e Eazy-E, que tem previsão para ser lançado em 14 de agosto de 2015. A história narra a trajetória do grupo de hip-hop formado em 1986 pelos três músicos.
O título da cinebiografia é o mesmo do primeiro disco do N.W.A., "Straight Outta Compton", lançado em 1988 e que faz referência à pequena cidade de Compton, ao sul de Los Angeles, de onde o grupo de rap saiu. Além de Eazy-E, Doctor Dre e Ice Cube, fizeram parte do N.W.A. Arabian Prince, MC Ren e DJ Yella.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.