Morrissey cancela show na Islândia após casa se recusar a não vender carne
O cantor Morrissey cancelou uma apresentação na Islândia após o local se recusar a não vender carne na noite do show. Para cada apresentação marcada, o famoso vegetariano insiste para que o local não venda nem sirva carne.
Segundo o “NME”, o fansite “True-To-You” confirmou que a Harpa Concert Hall, em Rekjavik, não concordou com os termos. Sem outro local disponível, o show foi cancelado.
"Eu amo a Islândia e eu esperei muito tempo para voltar, mas vou deixar a Harpa Concert Hall com seus cabalísticos comedores de carne com sede de sangue", disse Morrissey, em um comunicado.
O ex-Smiths se prepara para levar sua turnê ao Reino Unido no próximo mês, após passar os últimos dois anos, cancelando apresentações – incluindo as datas no Brasil em 2013, quando foi diagnosticado com uma úlcera hemorrágica. Os shows por aqui nunca foram remarcados.
No ano passado, a turnê foi recebida por uma série de contratempos, incluindo cancelamento de shows na Grécia, Turquia e nos Estados Unidos. Mais tarde, ele disse que tinha passado por um tratamento contra câncer.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.