Topo

Show de Katy Perry no Super Bowl bate recorde de audiência nos EUA

Do UOL, em São Paulo

03/02/2015 09h36

Com um leão gigante, tubarões dançarinos e uma estrela cadente, a grandiosa apresentação de Katy Perry no intervalo do Super Bowl 49 bateu recorde de audiência e se tornou o show de intervalo mais assistido na história da televisão norte-americana.

De acordo com a “Billboard”, a apresentação foi assistida por 119,2 milhões de telespectadores, 3,9 milhões a mais do que a show de Bruno Mars no ano passado.

Com ares de superprodução, a estrela pop deu início ao show, em Phoenix, no Arizona, com “Roar”, cantada em cima de um tigre gigante de metal. Em seguida, já sobre o palco, ela cantou “Dark Horse” junto com dançarinos vestidos como se fossem peças de xadrez metálicas. Nesse momento, ela usava um vestido dourado, com desenhos de chamas.

Seu astro convidado, Lenny Kravitz, então se juntou a ela para uma breve participação em “I Kissed a Girl”. Missy Elliot também marcou presença no espetáculo e viu, no dia seguinte, suas músicas bombarem no iTunes.

O palco, então ,se transformou em uma espécie de praia de desenho animado, com palmeiras dançantes, bolas de praia, ondas e tubarões. Perry apareceu com um minivestido para cantar “Teenage Dreams” e “California Girls”.

O show foi encerrado com Perry voando pelo estádio pendurada em uma estrela de onde saíam fagulhas, durante a música “Firework”. “Obrigada! Deus abençoe a América!”, gritou a cantora no final.