Topo

Na TV, Amado Batista nega atraso em show e culpa bebida por pedrada

Do UOL, em São Paulo

10/02/2015 12h49

O cantor Amado Batista comentou nesta terça (10), no programa "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), a pedrada de gelo que levou no rosto durante um show em Praia Grande (SP), no domingo (8). "No meio do tumulto, um engraçadinho acaba fazendo uma bobagem. Isso é bebida com certeza", disse o cantor à apresentadora por meio de uma conversa em vídeo.

Segundo relatos publicados na página do Facebook da casa de shows Boulevard Chopperia, onde acontecia o evento, o cantor teria chegado quase às 5h do domingo para fazer sua apresentação, marcada para as 3h, o que teria gerado a indignação de parte dos presentes. "Nunca fui em uma casa de show com tanta desorganização", diz uma internauta. "Pior show que já fui", afirma outro.

No "Encontro", Amado Batista negou o atraso. "Meu contrato dizia que eu deveria me apresentar às 4h. Às 4h15 eu estava no palco, mas o público não sabe disso", defendeu-se.

O cantor ainda contou que teve que ir ao hospital, mas não precisou levar pontos. Convidada do programa, Fafá de Belém sugeriu que o colega usasse gelo para diminuir o inchaço. 

"Ninguém aguentava mais"

Rogélio Alves, dono da casa, disse ao UOL que Amado deveria ter chegado às 3h ao local do evento, mas chegou à porta de entrada somente às 4h40. Por volta das 5h, iniciou seu show. "Nós ligamos várias vezes, e o produtor disse que estavam chegando, mas, quando deu 4h da manhã, tivemos que começar a devolver dinheiro de ingresso", conta. "O público do Amado tem uma faixa etária mais elevada, por volta dos 50 anos, ninguém aguentava mais esperar", completa.

Apesar do atraso, Alves lamenta o ocorrido e diz que agora aguarda o contato do escritório de Amado Batista para resolver a questão. "Infelizmente aconteceu isso, e não conseguimos identificar a pessoa que se exaltou, mas tenho que ressarcir os clientes que se sentiram prejudicados. Acho que tudo vai se resolver".