Revelação mexicana, cantor Ariel Camacho morre aos 22 anos
O cantor mexicano Ariel Camacho, de 22 anos, revelação do gênero popular "grupera", morreu em um acidente automobilístico em uma estrada do Estado de Sinaloa, no México, após deixar um show. A informação é da agência Associated Press.
O músico, também conhecido em partes dos Estados Unidos, excurcionava como convidado da banda Clave Azul. Ainda não foram esclarecidas as circunstâncias do acidente de Camacho, que, segundo a agência, estava com outras três pessoas no veículo.
Camacho divulgava o repertório de seu primeiro álbum, "El Karma", gravado com a banda Los Plebes del Rancho. Suas performances, sempre munido de violão e chapéu, ganharam popularidade via YouTube.
"Meu coração está despedaçado", diz em comunicado Angel Del Villar, diretor da gravadora Del Records, que trabalhava com o cantor. "Ariel era como um filho para mim. Eu sabia que ele iria transformar o gênero no México e nos Estados Unidos. Milhões de pessoas se tornariam fãs e teriam a chance de conhecê-lo. Enviamos nossas condolências às famílias de todos os envolvidos no acidente."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.