Topo

Com problemas familiares, NOFX cancela shows no Brasil, Argentina e Chile

A banda americana NOFX cancelou as apresentações que faria no Brasil - Divulgação
A banda americana NOFX cancelou as apresentações que faria no Brasil Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/03/2015 21h57

A banda americana de punk rock, NOFX, cancelou os shows que faria na América Latina. O grupo se apresentaria no Lollapalooza Chile e Argentina, além de quatro shows no Brasil, nas cidades de Porto Alegre (17/03), Rio de Janeiro (19/03), Curitiba (20/03) e São Paulo (21/03). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da turnê brasileira.

Em um comunicado divulgado pela banda nas redes sociais, os integrantes lamentaram os cancelamentos. “É com grande pesar que anunciamos que teremos que adiar a nossa passagem pela América do Sul, devido a um grave e sério problema familiar. Um dos nossos integrantes está passando por um momento pessoal bastante delicado e agradecemos a compreensão e privacidade que precisamos. Já estamos trabalhando com os promotores para remarcarmos estas datas o mais breve possível e assim que tivermos a chance, divulgaremos todas as informações. Agradecemos pela compreensão dos nossos fãs”.

Não foram divulgadas novas datas para as apresentações. Para obter o reembolso do ingresso, a pessoa terá que se dirigir à bilheteria ou posto de venda onde foi feita a compra, munido do ticket original. Caso a compra tenha sido feita pela internet, os produtores orientam as pessoas a conversarem diretamente com as empresas que fizeram a venda.