Topo

Após trote, 20 viaturas da polícia e a Swat cercam casa do rapper Lil Wayne

O rapper Lil Wayne não estava na casa durante o ocorrido - AP Photo/El Nuevo Herald, David Santiago
O rapper Lil Wayne não estava na casa durante o ocorrido Imagem: AP Photo/El Nuevo Herald, David Santiago

Do UOL, em São Paulo

11/03/2015 16h04

Após receber uma ligação na linha de não emergência, a polícia de Miami, com cerca de 20 viaturas e uma equipe da Swat, cercou a casa do rapper Lil Wayne em Miami Beach, na Flórida, nesta quarta-feira (11). A informação foi divulgada pelo site "TMZ".

A pessoa que ligou disse para a polícia que atirou em quatro pessoas dentro da casa do rapper. "Por volta das 12h40 nós recebemos uma ligação de um desconhecido afirmando ter atirado em quatro pessoas", disse o oficial Ernesto Rodrigues, em entrevista coletiva. "Após cercarmos a casa por quase uma hora, concluímos que a ligação poderia ter sido um trote". 

O rapper Lil Wayne não estava na casa e postou uma foto no Twitter gravando em um estúdio. O trote, além de deslocar inúmeros políciais, também despertou o interesse da imprensa que foi até o local cobrir a provável "troca de tiros". 
 
Os policiais disseram que irão investigar de onde partiu a ligação e quem foi o responsável pela brincadeira de mal gosto. 
 
O evento ocorreu 11 dias depois de a polícia ter abordado uma pessoa suspeita que rondava a casa do rapper. Os policiais deixaram a pessoa ir embora porque ela estava em uma área pública.