Pharrell e Calvin Harris travam batalha de hits no Lollapalooza
No segundo e último dia do Lollapalooza Brasil 2015, no domingo (28), a disputa principal será entre dois produtores que vão se enfrentar, entre polêmicas e hits, pela a preferência do público.
De um lado do ringue, ou melhor, do Autódromo de Interlagos, Pharrell Williams traz pela primeira vez no Brasil seu show solo, a promessa de uma apresentação calcada no R&B e o megassucesso “Happy” como sua principal arma. Do outro, o já conhecido Calvin Harris, em clima de balada e a onipresente “Summer”, que agitou as pistas no ano passado.
Com os hits garantidos, as atrações também chegam a São Paulo com uma pitada a mais de polêmica.
Queridinho da música eletrônica, Harris faz um show para balada. Seu último álbum, "Motion", no entanto, recebeu fortes críticas por ser uma mera fábrica de sucessos radiofônicos, deixando de lado seu lado mais inventivo, como o clima de new wave em "I Created Disco".
Pharrell pode ter conquistado prêmios, produzido metade dos artistas americanos e domado seu cérebro com o hit-chiclete de "Happy", mas sofreu uma das maiores manchas na carreira ao ser acusado de plagiar uma música de Marvin Gaye em "Blurred Lines", canção que compôs, cantou e produziu para Robin Thicke.
Ambos tocaram sem parar na rádio, mas quem vai fazer dançar mais? Os prós e contras estão na mesa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.