Guitarrista da banda de Scott Weiland morre aos 34 anos
O guitarrista Jeremy Brown, integrante da banda solo do ex-Stone Temple Pilots Scott Weiland, morreu nesta segunda-feira (30) aos 34 anos. A causa da morte do músico, que aconteceu um dia após o lançamento do álbum "Blaster", não foi revelada.
A notícia foi dada pelo vocalista em sua página no Facebook. Segundo Weiland, Brown havia causado apreensão na banda ao não aparecer para um dos ensaios para o show de lançamento do disco, em Los Angeles.
"Estou em estado de choque. Todos que o conheciam estão devastados. É uma perda terrível que não temos palavras para descrever. Ele é um de meus melhores amigos, um amigo confiável e um dos mais talentosos guitarristas que já conheci. Um verdadeiro gênio. É impossível explicar a falta que ele fará e o tamanho do buraco que deixa em nossos corações", publicou o Weiland, conhecido também pelos abusos com drogas.
Weiland conheceu Brown em 2008, durante as gravações de seu segundo trabalho solo, "Happy In Galoshes". A parceria durou sete anos. O show de lançamento do álbum, na segunda, foi cancelado.
"Uma postagem no facebook é algo tão banal e simples comparado ao amor que tenho por ele e pelo tamanho do talento que se perdeu, mas senti que era necessário ao menos começar por aqui. Por favor mandem boas vibrações para a sua família."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.