Internada após ser encontrada inconsciente, Joni Mitchell está de bom humor
A cantora e compositora Joni Mitchell, 71, está internada em um hospital em Los Angeles e passa por exames, após ter sido encontrada inconsciente em sua casa, no sul da Califórnia, na noite de terça-feira (31).
De acordo com a conta oficial da artista no Facebook, Mitchell passa bem, está acordada e de bom humor. “Joni está agora sob intensivo cuidado da área hospitalar de L.A., mas está acordada e de bom humor; Acenda uma vela e cante uma canção, vamos desejar melhoras a sua maneira.”
Segundo o site “TMZ”, que deu a notícia da internação, o caso "aparentemente é grave”. Nenhum outra informação sobre seu estado de saúde foi informado.
A lendária cantora é uma fumante convicta, embora tenha dito que o vício tenha lhe roubado a voz.
Oito vezes ganhadora do prêmio Grammy, Mitchell ficou conhecida como um ícone da geração Woodstock, embora não tenha participado do icônico festival de 1969. Entre suas principais canções, “Both Sides, Now”, “River” e “Big Yellow Taxi” marcaram aos anos 1960 e 1970.
Seu ultimo álbum inédito, “Shine”, foi lançado em 2007. No final de 2014, a artista relançou sua discografia no box “Love Has Many Faces: A Quartet, A Ballet, Waiting to Be Danced”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.