Para comemorar 35 anos de "British Steel", Judas Priest lança marca de café
Uma das atrações do festival Monster of Rock, em São Paulo, o Judas Priest anunciou o lançamento de sua própria marca de café, "British Steel", em comemoração ao aniversário de 35 anos do álbum homônimo, um dos grandes clássicos do heavy metal.
A marca foi criada em parceria com a empresa Dark Matter Coffee, de Chicago, que já lançou a série especial Dream Cut, com a cantora inglesa Viv Albertine, ex-The Slits.
Quem adquirir a edição limitada lançada pela banda britânica também levará uma cópia de uma fita K7 com a reedição do single da música “Grinder”, com “Snakebite” como lado B.
O pacote saírá por US$ 18 dólares (cerca de R$ 57) e também será disponiblizado na versão pré-torrado. As vendas serão feitas na internet e nas lojas da Dark Matter em Chicago.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.