PUBLICIDADE
Topo

Drake faz careta ao ganhar beijo de Madonna no Coachella; veja

Do UOL, em São Paulo

13/04/2015 09h31

O rapper Drake encerrou o terceiro dia do Coachella, um dos principais festivais de música dos Estados Unidos, com uma convidada especial no palco. Madonna acabou roubando a cena, não pelo pequeno set de músicas que apresentou, mas por não ter agradado o cantor ao beijá-lo.

Drake cantava um verso de “Madonna”, canção de seu último álbum, “If You Are Reading This It’s Too Late”, quando a cantora surgiu no palco para a surpresa do público, na noite de domingo (13).

Madonna, no entanto, causou. Após cantar rapidamente os sucessos "Human Nature", "Hung Up" e "Express Yourself", ela lascou um longo beijo em Drake, que estava sentado em uma cadeira -- emulando uma cena do clipe de “Anaconda”, de Nicki Minaj.

Drake levanta o braço para pegar na cabeça de Madonna, mas a cantora retira a mão do rapper. O beijo parece demorar além do combinado – se é que a cena realmente foi combinada. Ele então recua e faz uma careta de nojo, enquanto Madonna sai do palco. As imagens correram as redes sociais.

“Se um homem fizesse isso em uma mulher, o que Madonna fez com Drake, seria acusado de estupro”, comentou o internauta @JmeBBK. “Drake precisa lavar a boca com Listerine extra-forte, porque eu sei que o gosto sempre fica na boca”, brincou  ‏@GodBodyShotty.