Adolescentes dão dicas de como sobreviver na fila do Monsters na madrugada
Um grupo de adolescentes dá a dica de como sobreviver em uma fila de shows de rock: "jogando cartas, conversando, pedindo pizza e fazendo amizade", contou o estudante Carlos Eduardo Favotto, de 17 anos.
O estudante veio com mais dois amigos, de 16 e 17 anos, de Osasco, na Grande São Paulo, e virou a madrugada deste sábado (25), na Arena Anhembi, para o primeiro dia do Monsters of Rock.
Os rapazes e a amiga enfrentaram apenas uma madrugada na fila, mas mesmo assim o trio se preparou e trouxe um carregamento de bebidas e comidas para passar a noite fria deste sábado.
"A gente trouxe quatro garrafas de água de 2,25 litros, uma de suco de maracujá, um garrafa de energético e uma vodka. Trouxemos salgadinho para lanche. As pessoas pedem pizza de madrugada e é isso que a gente faz para sobreviver".
Para Cadu, como é chamado por seus amigos, não faltam oportunidades para passar o tempo e se entreter na fila. Para eles, a comunidade de roqueiros é solidária e a fila é o melhor momento para socializar e fazer amigos.
"A gente fica conversando, cada hora um puxa um papo. A gente não se conhece, não sabe nome nada, mas já vai dando risada".
Quando a primeira grade foi aberta às 8h e os fãs começaram a levantar acampamento, para ficar a postos até a abertura oficial dos portões, já foi possível ver o que deixaram para trás: garrafas, latinhas, embalagens de alimentos de salgados e pizzas.
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.