Topo

No backstage, Steel Panther diz que Brasil é "capital mundial da bunda"

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

26/04/2015 15h53

A reportagem do UOL conversou com exclusividade com a banda Steel Panther em seu camarim minutos antes de ela entrar no palco. Vestidos com suas roupas espalhafatosas, os integrantes carregavam bolsas de maquiagem e um deles usava uma pulseira rosa com a palavra "Diva".

O guitarrista Russ Parrish disse que o Brasil é a capital mundial da bunda e que até as mulheres feias são gostosas. "Estamos loucos. Para onde olhamos vemos mulheres gostosas", disse.

O grupo, que é conhecido por satirizar as bandas de metal, tem um visual exagerado, com longos cabelos cacheados caprichados no laquê e roupas coladas, bem ao estilo do glam rock dos anos 80. Nas letras das músicas, eles cantam basicamente sobre suas aventurais sexuais, a maioria delas, absurdas.

Bem ao estilo humorístico da banda, o guitarrista Russ Parish mostrou em sua mão as palavras em português que pretende falar no show. "O pau dele é muito pequeno", "mostre os peitos" e "minhas bolas têm gosto de morango" estão entre elas.

Eles levaram pra o camarim diversas latas de laquê, energéticos, barrinhas de cerais e muitas roupas e sapatos. Tudo para compor o visual "metal farofa".