Site oficial de Joni Mitchell nega que a cantora esteja em coma
O site oficial da cantora Joni Mitchell publicou no início da noite desta terça-feira (29) uma mensagem negando que a artista esteja em coma, como foi noticiado mais cedo pelo site TMZ. O site, que diz que ela está alerta e que possui "todos os seus sentidos", ainda nega que seu amigo, Leslie Morris, tenha entrado na Justiça para obter os direitos de tomar decisões por ela.
Leia abaixo na íntegra a mensagem publicada no site:
“Ao contrário de rumores que estão circulando na internet hoje, Joni não está em um coma. Joni ainda está no hospital –mas ela compreende, ela está alerta, e ela possui todos os seus sentidos. Uma recuperação total é esperada. O documento obtido por um certo veículo de mídia simplesmente dá a seu amigo de longa data Leslie Morris a autoridade –na falta de atendimento médico 24h-- para tomar decisões sobre cuidados para Joni assim que ela deixar o hospital. Como todos nós sabemos, Joni é uma mulher determinada e não está nem um pouco próxima de desistir de lutar. Por favor, continuem mantendo Joni em seus pensamentos. Você pode mandar os seus desejos de melhoras para ela no site WeLoveYouJoni.com.”
De acordo com o que o TMZ havia publicado, Morris havia entrado na Justiça para cuidar da saúde e dos negócios da lendária cantora, que não tem parentes próximos que poderiam assumir esse papel.
Em 31 de março, Joni foi levada às pressas para um hospital depois de ter sido encontrada inconsciente em sua casa em Los Angeles. Na época ela foi atendida no UCLA Medical Center, onde está neste momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.