Nova turnê do U2 terá dois atos e Bono Vox loiro sem guitarra
A duas semanas da estreia da nova turnê, o U2 falou pela primeira vez sobre as novas apresentações, a dificuldade de Bono com o braço direito quebrado e as surpresas que eles estão preparando para os fãs. A primeira é revelada ainda nas fotos exclusivas do jornal “The New York Times”, que conversou com exclusividade com os irlandeses: Bono Vox agora exibe madeixas loiras.
O U2 está ensaiando há quase um mês para a estreia no Rogers Arena, em Vancouver, no Canadá, no dia 14 de maio. A expectativa é que a turnê seja um pouco menos grandiosa que a megalômana turnê “360°”, que o U2 trouxe ao Brasil em 2011. Cercado de telões de LED, o palco retangular terá geometria formada por lâmpadas fluorescentes.
Uma passagem ligará o palco principal para outro menor. A divisão é parte da narrativa do show, uma passagem da “inocência” a “experiência”, abrangendo o mais recente álbum dos irlandeses, “Songs of Innocence”, e sua sequência, ainda sem data de lançamento, “Songs of Experience”.

Após acidente
Após sofrer um acidente de bicicleta em Nova York no ano passado, Bono também revelou que está ainda em recuperação, preferindo usar a mão esquerda para segurar o microfone. Pelo menos inicialmente, o vocalista deve ficar sem tocar guitarra.
Bono quebrou o braço em seis partes e fraturou a cavidade ocular, a mão e a escápula. À reportagem, ele disse que ainda tem um dedo que não se mexe. “Eu não consigo dobrar, é como uma rigidez cadavérica. Mas eles dizem que os nervos acabam se regenerando cerca de um milímetro por semana, assim, em cerca de 13 meses que eu devo saber se o dedo vai voltar". Ele aponta para o antebraço e cotovelo. "É tudo dormente aqui, e isso é de titânio", disse.
5 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Ficou a cara do Gabeira.
U2 sempre se superando e não será diferente nessa turnê. 98,9% dos ingressos vendidos em todas datas da turnê, Só U2 tem esse poder.