Topo

Sam Smith anuncia que será operado e cancela show no Rock in Rio Las Vegas

Sam Smith no Brit Awards em Londres, 2015 - Reprodução
Sam Smith no Brit Awards em Londres, 2015 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/05/2015 12h08

O cantor Sam Smith anunciou, nesta quinta-feira (7), que terá que operar as cordas vocais na próxima semana e ainda ficará oito semanas de recuperação. Assim, ele terá que cancelar seu show no Rock in Rio em Las Vegas.

A princípio, o artista ainda está confirmado como uma das atrações do Rock in Rio em setembro, no Rio de Janeiro.

Sam Smith publicou uma mensagem bastante emocionado em sua conta no Instagram: “Queridos: Estou muito triste de anunciar que tenho lutado para melhorar minha voz há dez dias, mas infelizmente não me recuperei e precisarei ser operado. Estou muito desapontado de perder todos os shows e eventos que eu deveria tocar. Os médicos dizem que estarei melhor entre 6 e 8 semanas e mal posso esperar para cantar de novo para vocês em breve”.

Ele ainda comentou: “Más notícias. Acabei de agendar minha operação para a próxima semana, estou ficando muito nervoso. Mas assim, em oito semanas eu serei capaz de cantar como nunca antes, então valerá a pena. Peço muitas desculpas a todos. Não poderei falar por três semanas após a operação”.

Em seguida ao publicar, o artista recebeu inúmeras mensagens de apoio de fãs que desejavam melhoras.

Nesta semana, ele já havia cancelado shows após sofrer uma pequena hemorragia nas cordas vocais.

 

Em abril, o cantor de "Stay With Me" já havia cancelado a turnê na Austrália. Desta vez, também suspendeu os shows dos dias 7 e 8 de maio no Japão e do dia 10 nas Filipinas.

Ele afirmou que os médicos recomendaram repouso absoluto para que sua condição não piorasse.