Vocal do Public Enemy é preso por dirigir bebendo e com maconha, diz site

O rapper Flavor Flav, 56 anos, um dos vocalistas do Public Enemy, foi detido na manhã desta terça-feira (21), em Las Vegas, após ser parado por uma patrulha rodoviária, informa o site TMZ.
Ainda segundo o site, Flav é acusado de dirigir sob a influência de álcool, em alta velocidade e com a licença vencida, além de estar bebendo ao volante e portar maconha. De acordo com o site Entertainment Weekly, que também noticiou a prisão do rapper, todas as acusações são consideradas leves.
Flav foi levado para o Centro de Detenção do Condado de Clark. O valor total da fiança que o rapper deve pagar é de US$ 7 mil, de acordo com o site do centro de detenção.
O vocalista do Public Enemy já havia sido detido em Nova York, em janeiro de 2014, por dirigir em alta velocidade. Na ocasião, ele estava a caminho do enterro de sua mãe. Quando os policiais verificaram sua licença de motorista, descobriram que ela já havia sido suspensa 16 vezes.
2 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
achei que fosse o away
Já aqui na Banâmia, vc pode dirigir completamente embrigado, atropelar, bater, causar danos materiais e até matar, que nada acontecerá ao motorista. No máximo paga meia dúzia de cestas básicas e volta às ruas pra dirigir e beber novamente