PUBLICIDADE
Topo

Lenine lança álbum que nasceu a partir do título: "Carbono"

Do UOL, em São Paulo

26/05/2015 04h10

Lenine está com um novo trabalho na praça desde o início de maio e conversou com Danilo Gentili sobre o álbum no “The Noite”, do SBT, desta segunda-feira (25). O cantor revelou que escolheu, primeiramente, o título do disco.

“Eu estudei engenharia química e já tinha estava palavra [em mente]. O que precede eu fazer um CD é o título. É um filho novo, cheio de canções novas”, disse sem explicar o que significaria para ele esta palavra.

Danilo quis saber um pouco mais sobre o novo trabalho e questionou se havia, entre as músicas, alguma predileta ou que acredite que vá ser sucesso.

“Nenhum pai aponta qual é o filho predileto. Tenho no álbum a canção ‘Não deixo a vida me Levar’ que é uma homenagem ao Zeca Pagodinho. Ele tem a famosa canção ‘Deixa a Vida Me Levar’, mas eu pensei ‘espera, para mim não foi tão fácil assim’. Aí fiz essa. Não é uma retaliação ao trabalho dele. Somos parceiros e até já gravamos juntos”, detalhou.

Segundo, o site oficial do cantor, ele está em seu 14º lançamento, mas Lenine não gosta de fazer essa mesma conta.

“Eu sou um compositor e tenho muita coisa gravada por mim mesmo que nem chegou a entrar nos álbuns. Tem música que gravei só para entrar na novela... Na verdade, só canto 50% das minhas músicas que já criei.”