Sai zica! Relembre os problemas que o U2 teve desde que lançou disco grátis
A banda U2 está em uma maré de azar difícil de sair desde que disponibilizou em setembro de 2014 seu novo álbum, "Songs of Innocence", de graça na iTunes Store.
Assim que o disco foi lançado, 500 milhões de cópias foram instântaneamente disponibilizada nos players da Apple (iPods, iPhones, iPads) sem o consentimento dos usuários, o que gerou reclamações generalizadas das pessoas a ponto de muitos se perguntarem "quem era esse tal de U2".
Mais um capítulo triste ocorreu nesta quarta-feira (27). O gerente de turnê do U2, Dennis Seehan, que há 30 anos acompanhava a banda, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Los Angeles. Sheean estava com a banda desde 1982 e já tinha trabalhado com Led Zeppelin, Iggy Pop, Patti Smith e Lou Reed.
Antes, no entanto, outras coisas já tinham acontecido com a banda. Em novembro de 2014, a escotilha do avião de Bono caiu durante o voo. Neste mesmo mês, Bono se machucou ao cair de bicicleta e precisou fazer uma cirurgia. Por fim, no início de maio, o guitarrista The Edge caiu do palco durante o show de abertura da turnê da banda em Vancouver, no Canadá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.