Kelly Clarkson fala de superação em clipe do novo single "Invincible"
A cantora e compositora norte-americana Kelly Clarkson, 33 anos, lançou o clipe de seu novo single, “Invincible”. O vídeo, que fala de superação, chegou ao Trending Topics Brasil do Twitter na manhã desta sexta-feira (29).
Vencedora do reality show American Idol em 2002, Kelly está atualmente em seu sétimo disco de estúdio, “Piece By Piece”, lançado em fevereiro.
No clipe de “Invincible”, que tem quase quatro minutos, a cantora – visivelmente mais cheinha após ter passado um longo período mais magra – canta e dança ao lado de um grupo de mulheres bem diferentes entre si (ruiva, oriental, negras, de cadeira de rodas) para falar sobre o poder feminino após o fim de um relacionamento.
A letra reforça isso em vários momentos: “Você sabe que eu tinha perdido a esperança, eu estava completamente sozinha, (…) Me vença, me derrube como uma cachoeira, pois, baby, estou pronta para ser livre. (…) Pois posso enfrentar muito mais do que eu sonhava. (…) Agora sou invencível, não, não sou mais uma garotinha medrosa. (…) Do que eu estava fugindo? Eu estava me escondendo do mundo, eu estava com tanto medo, me sentia tão insegura. (…) Agora sou uma guerreira, uma estrela cadente, saiba que cheguei até aqui, tive o coração partido”.
O vídeo tem direção de Natalie Mroczka e produção de Jesse Shatkin, Oak, Steve Mostyn, Ty Collins e Kaylen Saxon.
Ao longo de sua carreira, Kelly Clarkson ganhou três prêmios Grammy: dois em 2006, por melhor álbum vocal de pop, com “Breakaway”, e por melhor performance vocal feminina, com “Since U Been Gone”, e outro em 2013, por melhor álbum vocal de pop, com “Stronger”.
Ao todo, 11 singles da cantora já foram parar no top dez da Billboard Hot 100. Os outros seis álbuns que Kelly lançou são: Thankful (2003), Breakaway (2004), My December (2007), All I Ever Wanted (2009), Stronger (2011) e Wrapped in Red (2013).
Ela também já fez dois filmes, “De Justin para Kelly” (2003), em que interpretou a protagonista, e “Issues 101” (2002), no qual foi coadjuvante. Além disso, participou de séries de TV como “American Dreams” e “Reba”.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.