Internada, Joni Mitchell sofreu aneurisma cerebral, diz revista
Internada desde o dia 31 de março após ser encontrada inconsciente, a cantora e compositora Joni Mitchell, lendas da música folk, sofreu um aneurisma cerebral. A informação é do site da revista "Billboard".
Na época, não foi divulgado o motivo da internação, chegando-se a especular que estaria relacionada à síndrome de Morgellons, condição que afastou a cantora dos palcos nos últimos anos. Polêmico, o mal é tratado pela maioria dos médicos americanos como distúrbio psicológico, que traz ao paciente a "ilusão de ser atacado na pele por parasitas".
Segundo fontes ouvidas pela "Billboard", Joni ainda está internada e em breve deve ser transferida para uma clínica de reablitação. O quadro clínico é descrito como "sério". De acordo com o site "Showbiz 411", ela tem dificuldades para falar, mas "está se comunicando".
Na última mensagem publicada no site oficial de Joni, em 28 de abril, a informação era de que ela estava alerta e à caminho da recuperação, não em coma, como havia sido publicado o site "TMZ".
Os representantes da cantora também negaram que Leslie Morris, amiga de longa data, havia entrado na justiça para obter o direiro de tomar desciões por ela após deixar o hospital e na ausência de cuidados médicos em tempo integral.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.