Doença do filho faz Sinéad O'Connor cancelar shows na América do Sul
Sinéad O'Connor cancelou os shows que faria na América do Sul neste mês porque seu filho de 11 anos está hospitalizado. O comunicado não dá detalhes sobre o estado de saúde da criança, mas diz que a cantora marcará novas datas para as apresentações assim que o filho se recuperar totalmente.
O Teatro Bradesco, onde as apresentações aconteceriam no Rio e em São Paulo, confirmou a notícia e afirmou ao UOL que em breve divulgará informações sobre devolução de ingressos.
A cantora e compositora irlandesa Sinéad O'Connor apresentaria sua primeira turnê no Brasil, com shows em São Paulo (dias 15 e 16 de junho, no Teatro Bradesco), Rio de Janeiro (dia 18 de junho, no Teatro Bradesco Rio) e Porto Alegre (dia 20 de junho, no Auditório Araújo Vianna).
Na turnê, ela cantaria seu mais recente álbum "I'm Not Bossy, I'm The Boss", lançado em agosto de 2014. Com 25 anos de carreira, "I'm Not Bossy, I'm The Boss" é o 10º álbum de estúdio da cantora e traz 12 músicas inéditas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.