Topo

Dez coisas que só uma fã dos Backstreet Boys vai entender

Diva Depressão

Especial para o UOL

09/06/2015 07h00

Se você foi adolescente no finalzinho dos anos 1990 ou comecinho dos anos 2000, com certeza babou muito pela boy band mais magia de todos os tempos, os Backstreet Boys, que deixa qualquer One Direction no chinelo.

Pra quem não sabe, os moços estão no Brasil para uma série de shows, e a Diva não poderia deixar passar em branco esse monte de ‘homem gostoso’ sem fazer um post especial sobre o grupo. Convoco você, fã de carteirinha da banda, a participar desse post e fazer um “check list”' das dez coisas que só uma fã dos Backstreet Boys vai entender.

- Comprava revista para fazer o teste para descobrir qual BSB combinava mais com você:

bsb1 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Não bastava pôster no quarto inteiro, capa do caderno e faixa com o nome da banda escrito, tinha que fazer o teste da revista teen para ver qual dos BSB combinava mais com você, além de classificar cada um deles num estilo: Nick, o novinho. A.J., o malandro. Kevin, o sério. Howie, o amante latino. Brian, o pra casar.

- Convencia a mãe a levar ao show:

bsb2 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Na época em que o BSB bombava, muitas de nós éramos apenas adolescentes que assistam a “Sandy e Junior” feat. “Malhação” na época do Mocotó, sem falar que a liberdade era mais limitada. Logo, tínhamos que chorar, espernear e tirar notas boas, tudo para garantir que a nossa mamis nos levasse ao show. O pior era pra quem dormia na fila, aí tinha que passar o ano inteiro lavando louça pra mãe.

- Briga entre si para decidir se o Kevin fica mais bonito de barba ou sem barba.

bsb3 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Eu prefiro com barba... Apesar que sem barba ele é lindo... Ai, mas não sei, perde o charme, né? Ou não? Ai ele é charmoso de qualquer jeito... Não, definitivamente de barba, talvez só bigode? Casava de qualquer jeito! E olha que nem entrei no mérito "cabelo curto ou cabelo cumprido?"

- Escolhia entre o namorado e os BSBs.

bsb4 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Você tem o namorado, a boy band da sua vida e um show, o que escolher? O show, claro. Homem a gente acha por aí todo dia, agora cinco possíveis pais para os seus filhos (em sonho), nunca. Sem falar o fato das brigas, afinal, você tem mais recortes dos BSB do que fotos com o namorado.

- Brigava com os fãs do N'SYNC dizendo que os BSB é a melhor ''boy band'' dos anos 90

bsb5 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Todo mundo sabe que sempre existiu uma treta na hora de decidir "Qual foi a melhor boy band dos anos 2000?", sabendo que de um lado temos Justin Timberlake no N'SYNC e de outro temos todos os BSB. Fã que é fã defende que BSBs eram muito mais gatos (não deixa de ser verdade) e que os BSBs têm o respeito da maior boy band de todos os tempos:

bsb6 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


OS NEW KIDS ON THE BLOCK #ChupaOneDirection

- Pensou em fazer uma tatuagem da boy band

backstreet boys - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Se fez, espero que não tenha ficado que nem a da amiga aí de cima...

- Xingou muito o Kevin no Orkut quando ele deixou a banda

bsb8 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação


Quem lembra daquele doloroso período onde nosso galã, Kevin, deixou a boy band e nos deixou viúvas? Sim, por mais que nós o amassemos, não podíamos deixar de xingá-lo muito nas comunidades do BSB no Orkut. Para nossa alegria, ele voltou, e esperamos que assim seja eternamente.

- Virou fã do Aaron Carter só por causa do Nick

bsb9 - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação


Ahh, quem não lembra do irmão mais novo do Nick, o Aaron Carter? Se você é do tipo fanática, com certeza ouviu a música do irmãozinho, só pra dar um UP na carreira do boy, que era tão ruim que desapareceu, né? Vamos ser sinceras, era horrível!

- Teve um piripaque com a foto das calças abaixadas

bsb10 - Montagem/Diva Depressão - Montagem/Diva Depressão
Imagem: Montagem/Diva Depressão


Teve e tem até hoje... Jesus me abana!

- Convence as amigas a irem aos shows:

bsb11 - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução


Mais de 20 anos depois do lançamento do primeiro álbum do grupo, agora a batalha não é mais convencer a mãe para levar ao show, mas sim as amigas casadas, com filhos e emprego pra ir junto. Bora convencer o maridão a ir junto, deixar as crianças na avó e levar aquele atestado médico no trabalho, porque perder um show dos BSBs no Brasil? NUNCA! <3