"Morri por nove minutos", diz Morrissey sobre infecção alimentar em 2013
Em uma entrevista ao site Alternative Nation publicada nesta quarta-feira (10), o cantor Morrissey, ex-líder dos Smiths, contou que esteve oficialmente morto por nove minutos devido a uma intoxicação alimentar que sofreu no Peru, em 2013. O músico fez a revelação ao comentar a sua próxima turnê pela América do Sul, que deve incluir show no Brasil em novembro.
“Eu também fico sempre empolgado de estar na América do Sul, apesar de a última visita ao Peru ter me rendido uma intoxicação alimentar e de eu ter oficialmente morrido por nove minutos. Foi divertido”, afirmou Morrissey.
Em julho de 2013, o cantor teve de pegar um voo para a Inglaterra às vésperas de iniciar sua turnê sul-americana, com um total de 14 shows agendados no Peru, Chile, Argentina e Brasil, todos cancelados devido ao problema de saúde.
Em outubro de 2014, Morrissey também revelou, em entrevista ao jornal “El Mundo” que foi submetido a tratamentos para vencer um câncer. "Já passei por raspagem de tecidos cancerosos quatro vezes, mas não importa. Se for para eu morrer, morri. Se for para não morrer, que não morra", disse o britânico na ocasião, ao comentar diversos shows que foram cancelados por motivo de doença.
Além de revelar a sua “morte” na entrevista ao Alternative Nation, Morrissey, como de costume, falou sobre o vegetarianismo e seu ativismo em defesa dos direitos dos animais, além de criticar o presidente dos EUA, Barack Obama. “Obama me mistificou porque ele parece não apoiar os negros quando eles mais precisam”, atacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.