Topo

Música


Dave Grohl cai do palco e quebra a perna em show do Foo Fighters na Suécia

Do UOL, em São Paulo

12/06/2015 18h10

Dave Grohl, o líder do Foo Fighters, aparentemente quebrou a perna depois de cair do palco durante um show da banda em Gotemburgo, Suécia, na noite desta sexta-feira (12). Segundo o site "Consequence of Sound", mesmo assim, ele terminou o show, sentado em uma cadeira e com a perna enfaixada.

Ainda de acordo com o site, Grohl caiu do palco enquanto a banda tocava o hit “Monkey Wrench” e ficou no chão durante vários minutos até ser levado aos bastidores. “Hey, senhoras e senhores, eu amo vocês, mas acho que acabei de quebrar minha perna. Eu realmente quebrei a perna”, ele disse à plateia, ainda deitado no chão. 

Enquanto o músico era atendido no “backstage”, os outros integrantes do Foo Fighters tocaram um set de covers cantados pelo baterista Taylor Hawkins. Depois, Grohl voltou ao palco com sua perna enfaixada e terminou o show sentado na cadeira. “Eu posso não estar bem para andar ou correr, mas eu ainda posso tocar guitarra e gritar”, afirmou ao público. Feito por um fã durante o show, o vídeo abaixo mostra o momento em que Grohl conversou com o público logo após a queda.