PUBLICIDADE
Topo

Anitta cancela show na Virada Cultural, e Belo vai substituí-la

A cantora Anitta cancelou a participação na Virada Cultural por problemas na agenda - AgNews
A cantora Anitta cancelou a participação na Virada Cultural por problemas na agenda Imagem: AgNews

Do UOL, em São Paulo

15/06/2015 21h50

A organização da Virada Cultural divulgou na tarde desta segunda-feira (15) que a cantora Anitta não vai mais se apresentar no evento. No lugar dela, o cantor Belo fará o show, que ocorrerá no palco da Vila Brasilândia (zona norte), no sábado (20), às 21h. A justificativa dada pelos organizadores foi por divergências na agenda da cantora.

Com a mudança, na Cidade Tiradentes (na zona leste, onde o Belo cantaria anteriormente) se apresentará o grupo de pagode Jeito Moleque no domingo (21), às 21h. O grupo Raça Negra fará show na Capela do Socorro (zona sul) no sábado, às 21h. Completando a programação nas diversas regiões de São Paulo, a cantora Ludmilla fará show em Heliópolis (zona sul) às 18h de sábado e depois no Palco Arouche, no centro, às 9h de domingo.
O cantor Naldo Benny também se apresentará na cidade. Seu show acontecerá no sábado, às 21h, na Vila Prudente (zona leste). A Batalha do Passinho e MC Garden também se apresentam durante o evento, ambos no domingo, às 15h, na Vila Curuçá (zona leste), e às 16h, em Heliópolis, respectivamente.