O cantor Cristiano Araújo, que morreu nesta quarta (24), pode ganhar em breve a primeira música póstuma. O sertanejo iria lançar nesta quinta (25) a faixa "Confesso", uma parceria com a banda de axé Babado Novo.
A vocalista do grupo baiano, Mari Antunes, vinha divulgando a novidade nos últimos dias nas redes sociais. Na terça (23), ele chegou a publicar um vídeo em que aparece ao lado do sertanejo falando sobre a nova canção.
"Oi gente, estou aqui com o Cris. Já, já a música 'Confesso' será lançada. Sucessão e vai estar nas redes sociais", disse Mari Antunes no vídeo. "Estamos esperando e aguardando, 'simbora'", completou Cristiano.
Após saber da morte do colega, Mari publicou uma nova mensagem em vídeo no início da tarde desta quarta. "Acordei hoje com essa notícia triste. Perdi um amigo, um parceiro. Perdemos um grande artista, uma grande pessoa. Que Deus possa confortar toda sua família, seus amigos, toda abanda, toda a equipe".
Com a morte de Cristiano Araújo, as assessoria do cantor e do Babado Novo não informaram quando a música será lançada.
O acidente
Cristiano havia acabado de fazer um show na cidade de Itumbiara (a 200 km de Goiânia), na madrugada desta quarta-feira (24), quando o veículo em que estava capotou por volta das 3h na rodovia Transbrasiliana (BR-153), na altura do quilômetro 613, entre os municípios de Goiatuba e Morrinhos.
O sertanejo chegou a ser levado em estado grave, com hemorragia interna, para o Hospital Municipal da cidade de Morrinhos. De lá, foi transferido de helicóptero, mas chegou ao Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia) já em óbito.
Cristiano Araújo era uma das principais atrações desta quarta-feira no São João de Caruaru, tradicional festival de Caruaru, em Pernambuco. Ele deixa dois filhos, João Gabriel, de 6 anos, e Bernardo, 2, frutos de relacionamentos anteriores com outras duas mulheres. Cristiano e Allana namoravam há pouco mais de um ano e não tinham filhos juntos.
A assessoria de imprensa do cantor divulgou um comunicado emotivo à imprensa. "A notícia mais triste que a gente poderia informar. O comunicado que nenhum de nós, jornalistas, gostaria de disparar. Mas é fato: ele se foi, foi para o braços de Deus, ao lado de seu amor. Comunicar uma verdade trágica dói e faz chorar com a alma. Mas a maior das verdades, caros colegas e amigos, é que um dia todos nós partimos. Esta é a certeza de todos nós. Foi a vez do Cristiano Araújo. Anjo de luz, que Deus te receba na Santa Paz! Como você cantava, 'o que temos pra hoje é saudade'!".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.