Cristiano Araújo foi o artista mais ouvido da Rádio UOL em 2014
O cantor e compositor Cristiano Araújo, morto nesta quarta-feira (24) após um acidente automobilístico, foi o artista mais ouvido pelos ouvintes da Rádio UOL durante o ano de 2014. O resultado foi aferido pelas ferramentas de audiência utilizadas pelo UOL.
Alguns dos hits do primeiro álbum de estúdio "Continua", como "Caso Indefinido", "Maus Bocados" e a faixa-título, além de canções que embalam seu registro ao vivo "In The Cities", como "Hoje Eu Tô Terrível" e "Sofrência", estão entre as faixas mais executadas na Rádio UOL após a morte do cantor.
Em fevereiro desse ano, Cristiano Araújo concedeu entrevista exclusiva ao Blog da Rádio UOL, e falou sobre o sucesso no ano anterior, os projetos para o futuro e as comparações com Luan Santana, brincando que as únicas semelhanças entre os dois estavam no cabelo e na aparência.
“Credito esse sucesso à escolha de um bom repertório. Esta é uma das minhas maiores preocupações e dedico sempre muito tempo pra que saia tudo da forma que imaginei'', disse Cristiano ao UOL. Leia a entrevista completa aqui.
15 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Concordo com o Osni, M.A.R.A.V.I.L.H.A.!
Acho graça quem compara mpb com Sertanejo, todos os gêneros tem seus ídolos, quem é fã de rock, acha mpb lixo, então não julguem, gosto e gosto, quem ouve um, não tem direito de julgar quem ouve o outro.. Da mesma forma que vocês dizem quem é Cristiano Araújo, vários dizem que é Dorival Caymi, Caetano Veloso.. Façam o favo, o Brasil é um país rico em diversidade, mais nem por isso precisa ter preconceito..