Damon Albarn é retirado do palco após show de cinco horas; veja
Damon Albarn, conhecido por ser o vocalista da banda inglesa Blur, teve de ser retirado do palco por um segurança ao se recusar a finalizar um show que já durava cinco horas, na Dinamarca, na madrugada desta segunda-feira (6).
Atendendo a sucessivos pedidos de bis, o show de Albarn passou das 4h da manhã e estourou em cinco minutos as leis de silêncio do país. O cantor só deixou o palco após ser carregado por Dave Prentice, conhecido como "Big Dave", gerente de palco do coletivo musical de Albarn, o Africa Express.
O coletivo conta ainda com músicos como Nick Zinner (Yeah Yeah Yeahs), Jack Steadman (Bombay Bicycle Club), Seye Adelekan e Songhoy Blues.
Ian Birrell, co-fundador do Africa Express, explicou ao "The GUardian" que Albarn estava curtindo muito o momento com o público. "A multidão estava num clima muito efervescente, mesmo sendo 4h da manhã. Eles estavam pedindo por mais e mais, fazendo muito barulho", explicou Birrell. O setlist contou com covers de Randy Newman e reinterpretações de músicas do Gorillaz.
3 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Adoro o Blur. Mas eu acho assim:foi justo retirar o cara. Até porque tem horas e regras a cumprir. E nunca vi ninguem ficar tipo umas 8,10 horas fazendo show (banda única é claro...).
Gallaghers>Damon. Mas o Damon ainda é d+++++++++ :v