Lembra do Shaggy? "Minha música resolveria terrorismo do Estado Islâmico"
Shaggy, o autor do hit “Boombastic”, lançado em 1995, disse que sua música e um pouco de maconha podem ser a solução para o fim do terrorismo e da guerra no mundo. Em uma entrevista ao jornal Miami New Times, Shaggy disse que a música, e em particular a sua própria, tem o poder de unir as pessoas e acabar com os conflitos que levam à violência.
"Se você é capaz de cortar a cabeça de um homem fora, você é doente", disse. "Mas a música evoca emoção. Então, se os terroristas ouvirem a música do Shaggy ou a música reggae, eles não vão querer cortar a cabeça de alguém fora".
O cantor, que teve teve uma história no exército e serviu como um fuzileiro naval dos EUA antes de fazer sucesso como o Mr Boombastic, ainda disse que a música reggae em particular “é o gênero mais propício para a paz” e completou que “há duas coisas que você sente vontade de fazer quando está ouvindo reggae: engravidar alguém ou ficar chapado”.
Pensando no Estado Islâmico, Shaggy também sugeriu que drogas poderiam ser a resposta. "Pessoas chapadas não querem matar ninguém, elas só querem amar”, disse. “Eles precisam empacotar um pouco de erva jamaicana e distribuir entre o Estado Islâmico. Eu garanto que não haverá mais guerras lá”, concluiu.
Durante seu tempo como um fuzileiro naval, Shaggy serviu na Guerra do Golfo. Seu último álbum, 'Summer Em Kingston ", foi lançado em 2011.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.