Líder do Megadeth diz que se sentiu intimidado com Kiko Loureiro
O vocalista do Megadeth, Dave Mustaine, conversou com a revista "Revolver" sobre o próximo álbum do grupo, que está sendo gravado em um estúdio em Nashville, nos Estados Unidos. A informação foi publicada no site "Blabbermouth".
"Vai ter muito riff lá, pode ter certeza", disse. "Terá muitos solos, muita porrada de bateria e baixo. Eu sabia desde o início que eu queria voltar para as minhas raízes e quis fazer uma gravação thrash", completou.
O novo álbum do Megadeth será o primeiro com o baterista Chris Adler e guitarrista brasileiro Kiko Loureiro. Eles entraram na banda no início deste ano para substituírem Shawn Drover e Chris Broderick.
"Quando Chris e Shawn saíram, me entristeceu um pouco porque eles não disseram adeus", disse Mustaine. "Eu estava feliz com esses dois caras. Mas, quando eles saíram, eu pensei que seria fácil substituí-los".
Mustaine destacou ainda que não encontrou um baterista permanente mas Kiko é incrível. "Foi a primeira vez desde que Marty Friedman entrou na banda que eu realmente me senti intimidado. Ele tem muito talento e chegou cheio de novas ideias", disse o artista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.