Topo

Irmão de Cristiano Araújo faz tatuagem em homenagem ao cantor

Do UOL, em São Paulo

23/07/2015 14h08

Irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo fez uma tatuagem em homenagem ao cantor e publicou o resultado em seu Instagram, nesta quinta-feira (23).

"Eu não precisava disso pra me lembrar de você todos os dias, mas quis fazer. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca achei nada que fizesse algum sentido. Agora faz", escreveu na legenda da foto.

 

 

Eu não precisava disso pra me lembrar de você todos os dias, mas quis fazer. Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, mas nunca achei nada que fizesse algum sentido. Agora faz. Resolvi colocar as coisas que mais gostávamos de fazer juntos.. Coloquei um violão, pra representar a música, tantas rodas de viola, tantas aulas e ensinamentos que me deu. Coloquei também uma bola de futebol, pra representar essa paixão que sempre tivemos.. Tantas noite que viramos jogando FIFA no video game.. As tardes que você me levava pro treino quando eu jogava no Vila. Nossa pelada de segunda que criamos eu, você e o Ronaldo. A lembrança é o que se carrega do que não podemos mais carregar. Vou viver de lembranças pro resto da minha vida. Minha saudade tem nome, meu sobrenome, e mora lá no céu. Receba essa singela homenagem meu menino. Te amo ? tattoo por @lucasgoulartart

Uma foto publicada por Felipe Araujo (@felipe_fza) em

Abaixo do nome, o desenho traz um violão, uma cruz e uma bola de futebol. "Resolvi colocar as coisas que mais gostávamos de fazer juntos.. Coloquei um violão, pra representar a música, tantas rodas de viola, tantas aulas e ensinamentos que me deu. Coloquei também uma bola de futebol, pra representar essa paixão que sempre tivemos.. Tantas noite que viramos jogando FIFA no video game.. As tardes que você me levava pro treino quando eu jogava no Vila. Nossa pelada de segunda que criamos eu, você e o Ronaldo. A lembrança é o que se carregamos do que não podemos mais carregar. Vou viver de lembranças pro resto da minha vida. Minha saudade tem nome, meu sobrenome, e mora lá no céu. Receba essa singela homenagem meu menino. Te amo".

Nesta sexta, completará um mês do acidente que causou a morte do cantor e de sua namorada, Alana.