Topo

"Você acha que é o dono da razão", diz Bonde do Tigrão sobre sucesso

O Bonde do Tigrão comemorou 15 anos de carreira em um show em Minas Gerais - Marco Aurélio e Joel/AgNews
O Bonde do Tigrão comemorou 15 anos de carreira em um show em Minas Gerais Imagem: Marco Aurélio e Joel/AgNews

Do UOL, em São Paulo

05/08/2015 19h36

O grupo de funk carioca Bonde do Tigrão será o tema do "Câmera Record" na madrugada desta quarta (5) para quinta-feira, na Record. O programa vai mostrar o que aconteceu com o grupo que chegou a dominar as rádios brasileiras no início dos anos 2000 com hits como "Cerol na Mão", "O Baile Todo" e "Sai do Chão". 

No passado, o Bonde do Tigrão chegou a fazer shows nos Estados Unidos e no Japão e culpou a má administração do grupo pelo fracasso a longo prazo. "A galera que dirigia a gente deu mole, não cumpriu com uns compromissos. Isso afetou a gente lá na frente", disse. 
 
O Bonde também assumiu para a reportagem, apresentada por Marcos Hummel, que a postura deles atrapalhou a banda. "Por mais que a gente fale que não, você acaba ficando meio 'posudo' mesmo, sabe. Você acha que você é o dono da razão".
 
Atualmente o grupo continua fazendo shows com um cachê que varia em torno de R$25 mil. Além dos bailes funks, eles também aceitam participar de bailes de formaturas e casamentos. 
 
Além do Bonde do Tigrão, o programa jornalístico da Record mostrará o que aconteceu com MC Batata. O artista ganhou o equivalente a R$ 1 milhão por ano mas hoje mora de favor na casa dos pais. A reportagem também contará, quatro anos depois, as causas da morte da dançarina Lacraia, que se apresentava junto com o MC Serginho.