Topo

Taylor Swift investe no feminismo em turnê e convida Julia Roberts

Taylor Swift surpreendeu ao subir ao palco com Julia Roberts e Joan Baez - Reprodução/Twitter
Taylor Swift surpreendeu ao subir ao palco com Julia Roberts e Joan Baez Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

17/08/2015 09h15

Taylor Swift tem reunido mulheres poderosas na turnê de seu último disco, “1989”. Durante show na Califórnia, no último sábado (15), a cantora surpreendeu seu público ao convidar a atriz Julia Roberts para entrar no palco durante a música “Style”.

Ao seu lado, a lendária cantora folk Joan Baez foi outra surpresa. Baez apareceu com rosas nas mãos e uma camiseta com o rosto de Taylor estampada. “Essas duas mulheres são minhas heroínas. Que honra”, escreveu Taylor no Twitter.

A cantora tem investido em ser porta-voz feminista no mundo pop e chegou a convidar uma equipe de jogadoras de futebol em seu palco. Em junho, em show no Hyde Park, em Londres, ela convidou a atriz Cara Delevingne e a tenista Serena Williams. A ideia é demonstrar empoderamento feminino.

A participação de Julia Roberts foi tímida. Enquanto a atriz apenas desfilou, aparentando desconforto, Baez fez questão de dançar.

3 Comentários

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

aabacchi

Se ela canta bem ou não, não sei porque nem fã eu sou, mas só pelo fato de convidar JOAN BAEZ já ganhou meu respeito.

Ju22

Feminismo compondo músicas denegrindo mulheres? Ou o feminismo agora tem outra definição ou vertente? E vem cá, alguém já ouviu essa senhora cantando ao vivo? Parece um bando de maritacas, irritantes e desafinadas, em uma cantora só, fora que é mais sem sal do que comida de hospital. Pra mim não passa de uma nova versão da Britney Spears, de diferente só que compõe, composições que mais parecem vindo de uma criança, mas compõe. Uma palavra: SUPERESTIMADA.

publicidade