Topo

Garth Brooks faz show de confraternização em Barretos; plateia vaia Dilma

Jotabê Medeiros

Do UOL, em Barretos

23/08/2015 08h10

A plateia do show de Garth Brooks, o mais bem-sucedido artista solo da América, foi comportada até o final durante o show que ele fez na Festa do Peão de Barretos, encerrando a noite de sábado (22). Após a canção-oração coletiva de "Nossa Senhora", de Roberto Carlos, parte expressiva do público passou direto para a purgação: "Hey, Dilma, vai tomar no c*", berravam para a presidente do Brasil, Dilma Rousseff.

Foi um coro inesperado. Até então, era uma noite de sentimentos nobres e pacificação dos ânimos. Brooks não fez apenas um show beneficente em Barretos (ele doou o cachê para o Hospital do Câncer da cidade), ele realmente deu o sangue. Cantou, berrou, pulou e cedeu seu palco para artistas brasileiros: Paula Fernandes, Daniel, Fernando & SorocabaChitãozinho & Xororó (que regeram o maior coral do festival com "Evidências").

Brooks cantou country, folk e cajun music, como "Callin Baton Rouge", e em todas as músicas o público vibrou e participou. Com Chitãozinho & Xororó e Fernando & Sorocaba, ele cantou "Friends in Low Places". Ao final, Paula Fernandes e Daniel cantaram "Tente Outra Vez", de Raul Seixas, com todos juntos, cada um entoando uma parte da canção. 

Era um show de confraternização, mas os ânimos andam acirrados.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Garth Brooks faz show de confraternização em Barretos; plateia vaia Dilma - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade